Elfas Design

sábado, março 08, 2008

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da mulher. Só Deus e alguns amigos sabem o drama que essa data comemorativa representou para o Gritos e Sussurros. Tinha que haver um post aqui, é fato. Porém, havia também a questão: escrever o que?

Uma matéria sobre as conquistas e lutas da classe feminina? Muito óbvio. Perfis de mulheres que, mesmo não sendo feministas de plantão, representam muito bem o grupo do qual fazemos parte? Penamos para achar alguém que se enquadrasse no perfil. (Gente, não estamos aqui dizendo que são poucas as mulheres “retadas” no mundo, mas, simplesmente, durante toda a semana, nenhuma idéia brilhante clareou nossas mentes).

No final das contas, já estávamos apelando para a descrição de um homem que tivesse alma de mulher. Epa! Aí já não seria reafirmar o papel que ainda lutamos tanto para desconstruir?

Depois de tamanha peleja, decidimos depor sobre o que representa para nós ser essa tal criatura que todo mês sangra (vamos combinar, existe clichê mais manjado do que falar da menstruação?!). Enfim, aí estão nossas impressões.

postado por Tess Chamusca | 6:14 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial