Elfas Design

terça-feira, junho 17, 2008

Prostituição masculina é tema de TCC

Mesmo existindo há séculos e séculos, a prostituição feminina ainda é um tabu para a nossa sociedade moralista. Mas e quanto aos homens que fazem do corpo seu sustento? O que sabemos sobre eles? Que noção temos de sua clientela, frustrações, medos e anseios?

Assistir a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso "Prostituição Masculina: O Homem Vendendo o Corpo e Dando Prazer em Salvador 1995-2005" é uma boa oportunidade de conhecer melhor esse segmento não tão interessado em ganhar visibilidade (alguém aí já ouviu falar em associação de garotos de programa?).

A pesquisa, de autoria de Élcio Gomes da Silva, aluno de História da Universidade Católica do Salvador, será apresentada no Campus da Federação da UCSal na quarta-feira, 18 de junho, às 15 horas. O TCC foi desenvolvido com o apoio do Núcleo de Estudos de Gênero e Sexualidade da Universidade do Estado da Bahia (Diadorim/Uneb).
Aí vai uma dica bibliográfica para quem tem muito interesse (acadêmico!) no assunto: Um olhar sobre a prostituição masculina, de Andresa Martins Vicentini.

postado por Tess Chamusca | 12:10 AM

2 Comentários:
Anonymous Anônimo disse...

Obrigada por citar meu blog http://andresavicentini.blog.uol.com.br ..Meu livro foi lançado na Bienal SP está sendo vendido no www.asabeca.com.br (Um olhar sobre a Prostituição Masculina).
Obrigada!!

01:40  
Blogger Unknown disse...

saber se teriam o email desse autor do tcc... estou elaborando um tcc sobre esse tema e gostaria de trocar algumas idéias , aguardo retorno.

16:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial